quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feliz aniversário Todo Poderoso Timão!

Salve salve Corínthians grande!Parabéns ao meu querido clube do coração!Obrigado pelas muitas alegrias e sofrimentos que me proporcionou e proporciona até hoje,  e não só a mim, mas também a toda nação corithiana.Ser corinthiano é ser um pouco brasileiro:humilde, batalhador com muita fé, garra e raça.És do Brasil, o time mais BRASILEIRO!Salve São Jorge!Abençoe nosso time e seus torcedores.

Abraços corinthianos a todos!

3 comentários:

  1. Olá Diogo, bom dia!!!

    Grata surpresa ter sua visita no meu blog, muito obrigado!
    É isso mesmo, a espiritualidade está nos dando uma mãozinha
    na caminhada duras do dia-a-dia, e muitas vezes teimamos em não ver.hehehe
    Mas Eles nos esperam sempre.
    E salve Ogum, salve Jorge da Capadócia, e também o seu Corinthians!!! (Mesmo torcendo pelo meu Flu, aqui no Rio.rsrsr)
    Mais um vez muito obrigado, seja feliz e que nosso Pai Ogum proteja sempre sua vida e seus caminhos, com a graça de Deus.

    Um grande abraço!!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Professor Diogo queria deixar minha claro o quanto estou indignada com essa historia do Corinthians.

    Primeiro: O Estadio
    Segundo: A roubalheira para o estadio
    Terceiro: Todo aquele escandalo aqui em SP, fogos sem parar a noite toda...
    Terceiro: Pq todo Corinthiano e feio!!! hahahaha
    Quarto e pior: Pelo jeito que esse povo tem comemorado destruindo varios onibus.

    Agora a parte boa disso tudo e que o estadio vai ser na ZLeste deixando o Jardins menos perigoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Diogo...Saudações Corinthianas ehehehehe...vim dar parabéns pelo blog e dizer que o linkei ao meu pois seus escritos têm conteúdo.Parabéns de novo.

    ResponderExcluir

Comente aqui.