terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reflexões sobre a política nacional e as eleições de 2010.

Caros leitores, depois de um bom tempo sem escrever por vários motivos, senti a necessidasde de deixar bem claro alguns pontos importantes sobre a política brasileira, eleições 2010 e passado político do nosso país.

Vou postar agora um texto que escrevi com muita revolta respondendo à algumas correntes de e-mail que recebi fazendo acusações em fundamento a um certo candidato a presidência e ao atual governo.

Não estou querendo defender ninguém, mas quero que pelo menos os críticos tenhos seus argumentos fundamentados e embasados em fatos e situações verídicas

"Gente me desculpa mas compartilhar esse tipo de e-mail e sinônimo de ignorância.




Primeiro de tudo: recebi uma corrente de e-mail afirmando que o presidente da república atual não pode nem ser garí pq nao tem o ensino fundamental.



GENTE O LULA E FORMADO COMO TÉCNICO E TORNEARIA MECÂNICA NO SENAI...!!!Qualquer pessoa que tenha cérebro no lugar sabe que para fazer um curso técnico vc tem que ter ao menos terminado o ensino médio não é???



Segunda questão:Pra quem estudo o mínimo de História do Brasil, sabe que os militantes da esquerda não cometiam atos terroristas nem sequestros.Eram militantes intelectuais, que defendiam idéias e teorias políticas, socias e filosóficas.Os militares sim, esses tinham armas, estrutura e conhecimento para guerrilha dentro do espaço urbano.



E pra quem conhece a realidade da História nesse período conturbado da política Brasileira, sabe também que existia um grupo de militares que se auto-denominava CCC(Comando Caça ao Comunistas). Eles planejavam e executavam atentados terroristas, sequestros e colocavam a culpa nos militantes de esquerda.Isso ja foi provado.Alias, o atentado da carta bomba que foi endereçada ao presidente da OAB e que matou sua secretária ao abrir a carta, foi feito pelo grupo dos militares CCC.



Portanto minha gente, não to aqui pra defender o Lula pois sei mto bem os prós e os contras do governo e do seu passado.Agora ja que vocês são contra o Lula, então a oposição tem que melhorar a qualidade intelectual dos seus apoiadores pois, escrevendo um monte de coisa sem fundamento, e melhor ficar quieto.



Então, antes de criticar alguém, procurem se informar primeiro para não passar vergonha.



ps: aqueles documentos que falam que a Dilma era terrorista e isso aquilo na maioria são todos montagens.Salvo um que me foi mostrado que era verídico.E vou explicar pq: quem era contra o governo militar no Brasil era considerado "Terrorista, sequestrador, assassino e por ai vai".Então o Caetano, o Gil, A marilia Pera, o proprio Serra, Fernando Henrique, Brizola e etc eram todos terroristas???Todos se exilaram do país no auge da ditadura, inclusive o Serra que era militante contra a ditadura.E pram quem não sabe ele se exilou no Chile, tanto que ele e casado com uma Chilena até hoje.O fernando henrique se exilou na França, o Brizola no Uruguay, Gil e Caetano foram pra londres...
Gente, comunista não é sinônimo de terrorismo nem de sequestro.Comunistas são apenas pessoas que defendem um sistema político e modo de produção diferente.

Entenderam ou preferem que eu desenhe???rsrsrss
Abraços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.